ACIDENTE - Trem bate em carro e deixa dois feridos

Por Publicado em:25/06/2020 | Atualizado em:25/06/2020 152
publicada nas redes sociais publicada nas redes sociais

A reclamação recente de moradores próximo à linha férrea, na área central, quanto a árvores terem sido arrancadas do local, a assessoria da VLI e a Prefeitura informaram que se tratava de medida para melhorar a visibilidade no trecho. Ao que parece, não adiantou muito em questão de visibilidade, já que o que parece ocorrer é mesmo falta de atenção ao trânsito. No início da madrugada de domingo, 21, pouco antes de 1 hora, um veículo Chevrolet Classic se envolveu em colisão com uma composição férrea, na travessia da Jove Soares com Avenida Miguel Augusto.

Com o impacto da batida, o veículo capotou e caiu em um vão rente à linha. Duas pessoas ficaram feridas e necessitaram de atendimento do Samu, que enviou uma unidade ao local. Foram socorridos uma mulher, de 25 anos, e o motorista do veículo, que não teve a idade informada. Os dois foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Manoel Gonçalves.

Última modificação em Quinta, 25 Junho 2020 18:34

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217