VIOLÊNCIA - Homem é agredido e autor foge

Por Publicado em:25/06/2020 | Atualizado em:25/06/2020 134
publicada nas redes sociais publicada nas redes sociais

Um caso de agressão foi registrado pela PM na tarde de terça-feira, 23, na Avenida Getúlio Vargas, Centro. Conforme o registro da PM, um homem de 56 anos esclareceu que havia negociado um imóvel com um terceiro, de 38 anos, e que no negócio foi envolvido um veículo GM Astra. Em seguida, na posse do veículo, o agredido o teria vendido a uma outra pessoa e, para fazer a transferência do bem, entrou em contato com o antigo proprietário, pedindo para que ele assinasse o recibo para fazer a transferência.

Seria necessário que o ex-proprietário do carro comparecesse ao cartório localizado naquela rua, para reconhecer firma na assinatura. Que quando o homem chegou em frente ao cartório, teve início um atrito entre os dois e o agressor passou a desferir socos contra o agredido, que caiu e na queda teve um ferimento na cabeça. O agressor, em seguida, pegou os documentos do veículo no bolso do agredido e fugiu do local, utilizando o carro na fuga. Os policiais militares, após colher as informações, fizeram rastreamentos na região, sem sucesso.

Mais agressão na Avenida São João

Outro caso de agressão aconteceu na madrugada de domingo, 21, por volta de 45 minutos daquele dia. Uma unidade do Samu foi chamada e atendeu a um homem de 40 anos, vítima da agressão, que apresentava ferimentos nas mãos e no joelho. Ele foi socorrido e em seguida encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves. Não foi informado detalhes sobre o agressor, nem se foi identificado.

Última modificação em Quinta, 25 Junho 2020 18:34

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217