ABUSO CONTIDO - PM acaba com “festa” no entorno da Barragem

Por Publicado em:17/07/2020 | Atualizado em:17/07/2020 219

No domingo, 12, foi preciso a intervenção da Polícia Militar para colocar fim a uma “festa” que acontecia na região da Barragem do Benfica, onde várias pessoas se aglomeravam, em desrespeito às determinações legais. Vários veículos estavam estacionados no local e dezenas de pessoas participavam do que seria um evento, com música e bebidas.

A PM compareceu ao local após ser solicitada a sua presença, já que esse tipo de evento está proibido. Não foi informado se ocorreram prisões ou autuações dos envolvidos. Alguns veículos foram rebocados do local. A PM tem agido, sob demanda do setor de fiscalização da Prefeitura, em apoio às operações da fiscalização.
O problema é que não existe um canal de denúncias da Prefeitura funcionando nos finais de semana e feriado, apenas o e-mail da Ouvidoria e, assim, os promotores destas festas aproveitam da falta de fiscalização e continuam agindo. Às vezes acontece o flagrante e o evento é encerrado, como ocorreu no domingo passado, mas esses casos são raros, pois a denúncia só é acessada quando o evento já foi realizado.

Última modificação em Sexta, 17 Julho 2020 17:21

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217