FURTO DE VEÍCULOS - PM “estoura” desmanche em Divinópolis

Por Publicado em:24/07/2020 | Atualizado em:24/07/2020 103

Uma pista para desbaratar a quadrilha que vem atuando na região com furtos de veículos pode ser o desmanche que a Polícia Militar estourou na quinta-feira, 23, em Divinópolis. Conforme o relato da polícia, após levantamentos policiais, militares chegaram ao local, situado no Bairro Copacabana, na vizinha cidade, onde veículos produto de furtos eram desmanchados para que suas peças fossem vendidas. A suspeita da polícia é de que a quadrilha que utilizava o local tenha ações em várias cidades do Centro-Oeste até a Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Não foram encontrados responsáveis no local do desmanche, porém a polícia conseguiu pistas que podem levar até eles. Ao chegar ao local, os policiais encontraram várias peças já retiradas de veículos e prontas para serem encaminhadas ao comércio clandestino. Dentre várias peças encontradas no local, os policiais detectaram que se tratavam de veículos furtados em Itaúna e Nova Serrana. O material foi apreendido e os indícios repassados à investigação para se chegar aos responsáveis pelos crimes.

Última modificação em Sexta, 24 Julho 2020 18:21

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217