AÇÕES DA PM - Polícia prende ladrões de carros e recupera 4 veículos

Por Publicado em:24/07/2020 | Atualizado em:24/07/2020 143

No início da tarde de terça-feira, 21, policiais militares passaram a fazer rastreamentos após serem informados do roubo de um Corsa, da cor roxa, no Bairro Piedade. O veículo foi localizado pelos militares em uma residência na Rua Padre Waldemar Antônio de Pádua, no mesmo bairro, porém os autores do furto não estavam no local e a polícia deu sequência às buscas. Ao avistarem um Chevette circulando pelo Bairro Parque Jardim, com seus ocupantes em atitudes suspeitas, os militares se aproximaram para averiguar, momento em que os ocupantes notaram a presença da polícia e empreenderam fuga. Ao serem seguidos pela viatura, o motorista do Chevete perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Os quatro ocupantes começaram a fuga a pé, mas três deles foram detidos.

Foram identificados B.N.S., de 19 anos, e N.B.S.S., de 22 anos. O terceiro elemento é menor de idade, de 14 anos. Ao serem submetidos a buscas, foi encontrado com eles uma chave cega de caixa de eletricidade e R$ 100 em dinheiro. Eles confessaram o roubo do Chevette e também do Corsa. O quarto membro do grupo foi identificado como sendo D.N.S.J., de 27 anos. Na casa do suspeito, que ainda não foi localizado, foram encontradas várias ferramentas sem procedência declarada, um macaco hidráulico, uma chave de roda, um molinete e dois pés de maconha. Os dois homens presos e o menor apreendido, junto com o material, foram levados para a Delegacia de Polícia e os veículos removidos para o pátio credenciado.

Mais dois veículos recuperados

Ainda na terça-feira, 21, já no período da noite, por volta das 23h, a PM de Itaúna foi informada de que uma Fiat Strada havia sido tomada de assalto em Pará de Minas e que, no crime, os bandidos usaram uma Saveiro, também roubada, esta em Carmo do Cajuru, e que as suspeitas eram de que os bandidos fugiram nos veículos para Itaúna.

Fazendo rondas no Bairro Jadir Marinho, militares avistaram a Saveiro e abordaram o motorista, identificado pelas iniciais L.A.R.O., de 23 anos. Aos policiais ele informou onde estava a Fiat Strada, local onde os policiais encontraram também uma porção de maconha. O homem foi preso e os veículos apreendidos e removidos para o pátio credenciado, onde foram colocados à disposição de seus proprietários.

Última modificação em Sexta, 24 Julho 2020 18:23

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217