Mulher cai de porteira e é atendida pelo Samu

Por Publicado em:14/09/2020 | Atualizado em:17/09/2020 80

Após cair de uma porteira, na zona rural de Itaúna, uma mulher de 35 anos teve de ser atendida pelos socorristas do Samu e em seguida, encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves.
O fato aconteceu no início da noite de domingo, 13, quando o Samu foi chamado a atender à vítima na Comunidade Rural de Carneiros.
Ao chegarem ao local, atenderam à mulher que estava consciente, mas reclamava de dores na coluna cervical, após ter caído da porteira, como relatou aos socorristas, Ela foi medicada, imobilizada e encaminhada ao Hospital para a realização de exames.


Marido dá ré no carro e atropela esposa, no Residencial Santanense

Na tarde de sábado, 12, por volta das 16h30, uma unidade do SAMU compareceu à residência localizada na Avenida João Moreira de Carvalho, no Residencial Santanense, para atender à vítima de atropelamento, conforme relatado na chamada.
Chegando ao local os socorristas atenderam a uma mulher, de 43 anos, com fratura na perna direita e sangramento em um leve corte.


Conforme relato colhido no local, o marido da mulher estava dando marcha-a-ré no seu veículo quando a mulher passou por detrás do mesmo. Não foi vista a tempo e assim, acabou sendo atropelada.
Ela foi socorrida e em seguida encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Manoel Gonçalves.

Última modificação em Quinta, 17 Setembro 2020 14:18

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217