Drogas e arma apreendidas

Por Publicado em:17/10/2020 | Atualizado em:16/10/2020 99

Homem tentou fugir e sacou uma arma, mas foi atingido na perna em tiro disparado pela PM

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando, no Bairro Santiago (região da Rodoviária), interceptou um homem, de 24 anos. Ao avistar o suspeito, J.H.S., ele tentou fugir, mas foi detido pelos militares. Durante a tentativa de fuga, ele sacou de uma arma de fogo e voltou-se contra os policiais, que revidaram, fazendo dois disparos em direção ao homem. Um dos tiros atingiu J.H.S., na perna. Ele foi alcançado e preso e a arma apreendida.

Após a prisão e apreensão do revólver calibre .32, o homem levou os militares até a sua casa, no Bairro São Bento, onde foram localizadas 92 buchas de maconha, uma barra da mesma droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas para comercialização. O homem, que tem várias passagens pela polícia por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e roubo, foi preso e todo o material apreendido. O caso foi entregue à Polícia Civil para a instauração do inquérito policial.

Última modificação em Sexta, 16 Outubro 2020 15:41

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217