Armado na Praça da Matriz

Por Publicado em:13/11/2020 | Atualizado em:12/11/2020 165

Na manhã de segunda-feira, dia 9, a PM recebeu informações de que um homem estaria armado e ameaçando transeuntes. Imediatamente uma viatura se dirigiu para o local e deteve um homem, de 52 anos, identificado pelas iniciais A.F.M., que portava um revólver calibre .38, carregado com 5 munições. O homem, que apresentava sintomas de embriaguez, afirmou possuir a documentação, mas disse que não tinha o porte de arma necessário.
Conforme a polícia, o funcionário de um comércio localizado na Praça disse que o homem entrou no estabelecimento e sacou o revólver. Em seguida teria apontado a arma na direção do comerciante. Como os policiais já se aproximavam, ele tentou escondê-la. Porém, os policiais o identificaram e encontraram o revólver em sua propriedade. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Contra ele já existia denúncia anterior por disparo de arma de fogo.

Última modificação em Quinta, 12 Novembro 2020 17:09

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217