Duas mulheres são presas após agredir familiares dentro de casa

Por Publicado em:16/03/2019 | Atualizado em:05/04/2019 309

Na noite da última segunda-feira, 11, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Avenida João Moreira de Carvalho, 1689, no bairro Parque Jardim Santanense, onde uma mulher de 40 anos contou que ela e sua mãe, que tem 66 anos, foram agredidas por sua filha e nora dentro da própria casa

Na noite da última segunda-feira, 11, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Avenida João Moreira de Carvalho, 1689, no bairro Parque Jardim Santanense, onde uma mulher de 40 anos contou que ela e sua mãe, que tem 66 anos, foram agredidas por sua filha e nora dentro da própria casa.

Consta no Boletim de Ocorrências que a filha da mulher, Keli Cristina Nogueira dos Santos, de 24 anos, e sua nora, Laisla Aurea de Souza, de 31 anos, chegaram ao imóvel e começaram a agredir as vítimas. A mulher de 40 anos apanhou de sua própria filha, que usou um capacete para golpear sua cabeça, enquanto a senhora de 66 era atingida por socos no rosto pela nora de sua filha.

A Polícia informou que as mulheres agredidas foram encaminhadas para o pronto atendimento do Hospital Manoel Gonçalves, onde uma foi diagnosticada com um corte na cabeça e a outra apresentava inchaço no nariz, devido a duas fraturas. Durantes as buscas pelas autoras, várias pessoas tentaram impedir a prisão das jovens, inclusive a mãe da moça de 31 anos. Entretanto, as duas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. A PM não informou o motivo das agressões.

Última modificação em Sexta, 05 Abril 2019 16:44

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217