Homem é preso após pular muro e segurar ex pelo pescoço

Por Publicado em:05/07/2019 | Atualizado em:05/07/2019 409

Pierre Roussin, de 35 anos, não respeitou a medida protetiva que havia em seu desfavor e foi preso após invadir, ameaçar e agredir sua ex-companheira, Jocimara Cristina de Oliveira Alves, de 30 anos. Após Jocimara negar-lhe a entrada em sua residência, na Rua José Carvalho, no Bairro Cerqueira Lima, na tarde de segunda-feira, 1º, Pierre pulou o muro da casa e agarrou a vítima pelo pescoço, ameaçando de morte. 

Jocimara relatou aos policiais que seu ex-companheiro, Pierre Roussin, estava na porta de sua casa, gritando pelo seu nome, apresentando estar sob efeito de drogas, pois estava transtornado. Ela relatou que ficou apreensiva em atendê-lo, pois já havia sido agredida pelo ex-companheiro e por isso conseguiu uma medida protetiva contra ele. Irritado com a situação, Pierre pulou o muro da residência e pegou a vítima pelo pescoço, e ameaçou tirar a vida dela. Durante o desentendimento, o agressor também ameaçou o filho do casal. Ele disse à ex-companheira que iria até a escola onde o menino estuda e iria “arrancá-lo” de lá. Segundo a vítima, Pierre não conseguiu levar a criança, pois os funcionários da escola impediram. Em seguida o agressor fugiu. A PM foi acionada e, ao perceber que os militares haviam saído da residência de Jocimara, Pierre voltou a incomodar a vítima. Ele tentou entrar na residência mais uma vez e a PM foi novamente acionada. 

Quando os policias retornaram, Pierre estava próximo ao muro. Os militares ordenaram que o agressor colocasse os braços na parede para proceder à busca pessoal, a fim de garantir a segurança na abordagem, mas Pierre não acatou, e demonstrava estar exaltado e com intenção de fugir. Foi necessário então o emprego de força para conter o homem, o que ocasionou ferimentos e a necessidade de encaminhamento do autor ao pronto-socorro para atendimento. Após ser liberado, Pierre foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos legais.

Última modificação em Sexta, 05 Julho 2019 17:26

Compartilhe esta notícia