Indivíduo é preso após furtar mercearia no bairro Piedade

Por Publicado em:23/02/2019 | Atualizado em:28/02/2019 145

Na tarde do último sábado, 9, por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada em uma mercearia localizada na Rua Aurélio Campos, 630, no bairro Piedade, onde havia ocorrido um roubo à mão armada.

Na tarde do último sábado, 9, por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada em uma mercearia localizada na Rua Aurélio Campos, 630, no bairro Piedade, onde havia ocorrido um roubo à mão armada. Conforme as informações do Boletim de Ocorrências, uma funcionária disse que um indivíduo chegou armado ao estabelecimento e anunciou o assalto, roubando a quantia de R$ 70 em dinheiro, fugindo em seguida.

Ainda de acordo com o B.O., ao receber as informações e as características físicas do autor, de imediato os policiais iniciaram rastreamentos pela região, conseguindo localizar o autor, sendo ele identificado como Jonas Abraão de Almeida Lima, de 23 anos. Segundo a PM, ele já é conhecido no meio policial por envolvimento com furtos e roubos. Com Jonas, que foi reconhecido pela vítima, também foi localizada uma porção de maconha. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

Última modificação em Quinta, 28 Fevereiro 2019 17:20

Compartilhe esta notícia