Terraplanagem no Morro do Engenho

Por Publicado em:31/10/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 321

Ligação da Avenida Gabriel da Silva Pereira com MG-431 deve ficar pronta até abril de 2020

A Prefeitura já deu início à obra de terraplanagem do trecho que falta na ligação da Avenida Gabriel da Silva Pereira com a MG-431, no Bairro Morro do Engenho. Além deste trecho, também a Rua Vasco Mendes está recebendo obras de asfaltamento e no entroncamento das vias será construído um trevo. Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços, Rosse Andrade, até o final do ano deverá estar concluída a terraplanagem e a preparação para o asfaltamento começará logo em seguida.

“Esperamos que em abril de 2020 já estará tudo concluído”, disse o secretário. E adiantou que vai tentar liberar a passagem no trecho para diminuir os problemas de falta de visibilidade enfrentada no momento, nas próximas semanas.

Também adiantou o secretário que o trecho de asfaltamento que está sendo refeito na Avenida São João deverá ser concluído em, no máximo, 40 dias. “As obras já começaram e agora dependemos do clima, pois com as chuvas ocorrem atrasos.

Mas a expectativa é de que em 40 dias, no máximo, ou até em menos tempo vamos entregar a obra concluída naquele trecho”, concluiu.

Compartilhe esta notícia