DEMITIDO! - Diretor do Trânsito é dispensado após vazamento de áudio

Por Publicado em:15/05/2020 | Atualizado em:15/05/2020 319

Mais uma polêmica no Setor de Trânsito de Itaúna e o gerente do setor, Audrey Leite, não resistiu, sendo demitido na manhã desta sexta-feira, 15. Nos últimos dias já vinham acontecendo várias manifestações de contrariedade com o fato de os monitores do estacionamento Zona Azul estarem multando motoristas. O problema, que não tinha relação direta com o gerente, acabou gerando críticas na Câmara, dado à postura de Audrey em resposta às críticas. Aí veio a instalação de semáforos na Praça da Matriz e um áudio do servidor, fazendo críticas a pedestres, e na manhã desta sexta-feira a confirmação da demissão de Audrey.

No áudio, em que responde a um colunista social e jornalista sobre a instalação de semáforos na Praça da Matriz, Audrey teria usado termos considerados por alguns como agressivos à população, o que gerou sua saída. Na fala ele comenta que “(pessoas) pulam de trás das árvores” e que “na hora de atravessar (nas faixas, quando estão nelas) parece ter osteoporose, numa lentidão danada”.

O áudio dessa conversa teria sido encaminhado a uma vereadora e em questão de horas estava nas redes sociais, inclusive com uma montagem criticando o agora ex-gerente de Trânsito.

Audrey Leite, perito em trânsito, desde o início de sua trajetória na Prefeitura enfrentou polêmicas. Foi assim com a mudança de locais de estacionamento de táxis, mudança de pontos de ônibus, alterações de mão direcional de trânsito e uma série de outros temas, chegando ao caso dos semáforos, que estão sendo duramente criticados – apesar de serem uma obra necessária, como outras anteriormente criticadas – e que culminaram com a sua saída. A Prefeitura não se manifestou, até o fechamento da edição, sobre a saída do gerente nem sobre quem o substituirá no cargo.

Última modificação em Sexta, 15 Mai 2020 21:35

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217