Cai liminar e “CPI da Rachadinha” será retomada na segunda-feira

Por Publicado em:03/07/2020 | Atualizado em:03/07/2020 345

Com a decisão do juiz Alex Matoso, da 2ª Vara Cível de Itaúna, de revogar a liminar concedida em mandado de segurança impetrado pela defesa do vereador Lacimar Cezário (Três), publicada nesta sexta-feira, 3, o processo será retomado. Reunião para a retomada dos trabalhos deve acontecer nesta segunda-feira, 6.
A decisão da Comissão, composta pelos vereadores Antônio de Miranda, Joel Arruda e Anselmo Fabiano, relatada por este último, deve ser lida e votada, dando direito à defesa do vereador acusado Lacimar Cezário, do PSL.

A decisão do relator, acompanhada pelos demais membros da comissão é para o encaminhamento da cassação de Lacimar. O vereador acusado ainda não se manifestou sobre a decisão da justiça nesta sexta-feira, assim como a Procuradoria Jurídica do Legislativo. A defesa do vereador informou que vai aguardar a notificação de Lacimar, para se manifestar.

Última modificação em Sexta, 03 Julho 2020 19:16

Compartilhe esta notícia


Warning: preg_match(): Unknown modifier '/' in /home/storage/d/52/6b/folhapovoitauna1/public_html/plugins/system/cache/cache.php on line 217