Momentos e momentos

Por Publicado em:01/06/2019 | Atualizado em:29/11/-0001 3686

Políticos em Itaúna, Minas Gerais e no Brasil

Meus estimados e queridos irmãos e irmãs itaunenses, a vocês uma calorosa e fraternal saudação em Cristo Jesus ressuscitado. Desejo que este artigo político encontre vocês com muita paz, saúde e prosperidade, juntamente com seus entes queridos, familiares e amigos. É com muita preocupação que escrevo este artigo sobre o que pensar sobre os momentos de nossos atuais políticos, autoridades responsáveis pelo nosso querido e estimado Brasil, principalmente pela nossa tão querida e amada Terra de Sant’Ana, Itaúna, a Princesinha do Oeste e Cidade Educativa do Mundo. Pois bem, vamos analisar friamente o que pensamos de nossos atuais políticos e autoridades responsáveis pela segurança, pela educação, pela saúde e pelo desemprego dos nossos familiares e amigos, e o que nós, itaunenses, esperamos para a nossa Itaúna, nosso Estado de Minas Gerais e nosso querido e amado Brasil.
Meus queridos irmãos e irmãs itaunenses, trabalhei, votei e pedi meus familiares, amigos e eleitores para votarem nas últimas eleições municipais no Dr. Neider Moreira de Faria para prefeito e no Fernando Franco para vice-prefeito. E para vereadores nos candidatos Alexandre Campos Debique e no Hudson Bernardes, mas confesso a vocês, meus queridos e queridos irmãos e irmãs, principalmente a vocês eleitores itaunenses, que estou com muita desesperança e decepcionado com esses políticos itaunenses.
Nas últimas eleições para presidente, senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais, votei, trabalhei e pedi aos meus familiares, amigos e eleitores, principalmente às mulheres e aos jovens itaunenses, para votarem no Jair Bolsonaro e no vice Mourão. Para senadores no Carlos Viana e no Rodrigo Pacheco; para deputado federal, votei no nosso itaunense vereador Marcinho Hakuna. Para governador de Minas Gerais, votei, pedi e trabalhei para Romeu Zema; e para deputado estadual, votei e pedi a meus familiares, amigos e eleitores itaunenses, principalmente as mulheres e aos jovens eleitores itaunenses, no meu querido e irmão Dr. Gustavo Mitre, e confio, espero e tenho confiança e esperança que eles todos farão e trabalharão para a ordem, segurança e para o progresso para todos nós, brasileiros, este povo tão sofrido e humilhado pela maioria de nossos políticos.
Que as bênçãos e a paz de Deus, nosso pai, esteja sempre com vocês, meus queridos e estimados irmãos e irmãs itaunenses e suas respectivas famílias, sejam fraternais e generosos ao julgar as pessoas, principalmente os políticos honestos e que querem o melhor para nossa cidade de Itaúna, Minas Gerais e para o nosso glorioso e amado Brasil.

Abraços fraternos,

Nelson Ferreira da Silva, seu sempre amigo que ama de montão esta Terra de Sant’Ana, tão estimada e querida por todos nós itaunenses.

Avalie este item
(0 votos)

Compartilhe esta notícia