Acidente com quatro feridos, dois graves, na MG-050

PMRv constatou que a condutora do carro estava com sintomas de embriaguez e etilômetro acusou 0,58 MG/L de álcool

Acidente com quatro feridos, dois graves, na MG-050
Foto: Divulgação/PMRV e Redes sociais


Na manhã desta sexta-feira, 23, na altura do km 102 da MG-050, próximo do Aeroporto São Pedro, a mulher que conduzia um veículo Fiat Punto, perdeu o controle da direção do carro, que rodou na pista e bateu fortemente no barranco.

Duas viaturas da Polícia Militar Rodoviária – PMRv, compareceram ao local do acidente, quando constataram que a motorista, identificada pelas iniciais R.C.A., com fratura do fêmur esquerdo, apresentava sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro, foi acusado 0,58 MG/L, o que caracteriza crime de trânsito. Os militares também anotaram que os pneus dianteiros do veículo estavam lisos, portanto, sem condições de trafegabilidade.

Aos militares a mulher disse que o acidente ocorreu quando ela desviou seu carro de um outro veículo, tendo perdido o controle da direção.

O SAMU compareceu ao local e socorreu a motorista e mais três vítimas, que estavam no veículo. AS vítimas, passageiras do veículo, G.C.S., de 31 anos e R.R.G., de 43 anos, foram atendidas reclamando de dores torácicas. Já a outra vítima, A.L.G.P., de 23 anos, apresentava suspeita de hemorragia interna. O veículo foi removido ao pátio credenciado, por falta de custodiante.

Mais um acidente

A reportagem recebeu imagens de um outro acidente, ocorrido na mesma região, mais próximo do restaurante “Milhão”, como informaram leitores da FOLHA, em que um caminhão acidentou, formando um ‘éle’ na pista e derramando a carga formada por troncos de madeira, o que interditou o trecho, fazendo com que os veículos passassem pelo acostamento.

Até o momento não tivemos informações oficiais sobre este acidente, que teria ocorrido por volta do meio do dia.