Andarilho é preso por importunar mulher

Andarilho é preso por importunar mulher


Na manhã da terça-feira, 11, a PM foi acionada para comparecer no Bairro das Graças, onde uma mulher denunciou estar sendo importunada por um homem aparentando estar em situação de rua após ela ter se negado a dar-lhe dinheiro. Conforme a mulher, de 27 anos, o homem pediu dinheiro a ela e, ante a negativa, passou a incomodá-la, tentando forçá-la a fazer a contribuição pedida. 

Ainda conforme a vítima, o homem já tinha sido denunciado por ter danificado veículos nas imediações, inclusive o carro dela, ante a negativa de doação de dinheiro. O fato foi registrado no dia 6 de junho. Os militares, indo ao local, abordaram o suspeito, homem de 32 anos, com registro de ocorrências anteriores por porte ilegal de arma branca, porte de drogas para consumo pessoal, falsa identidade, lesão corporal, roubo, furto e ameaça. 

Aos militares ele não disse nada sobre a importunação denunciada. Em seguida, foi levado até o quartel da PM, onde foi lavrado T.C.O. – Termo Circunstanciado de Ocorrência. O registro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.