BMW em alta velocidade “voou” após passar em quebra-molas

BMW em alta velocidade “voou” após passar em quebra-molas
Foto: Divulgação/PMMG/Corpo de Bombeiros

Na tarde do domingo, dia 23, uma mulher seguia pela Avenida Jove Soares ((Prainha) em um Jeep Renegade vermelho, quando parou antes do semáforo da esquina com a Rua João Dornas. Nesse momento, ela olhou no retrovisor do veículo e viu que uma BMW branca “pulou” sobre um quebra-molas e veio na direção do seu carro, em alta velocidade. Não teve tempo de mais nada e só sentiu o impacto da colisão. Com a batida, o Renegade foi atirado à frente, com violência, atingindo um Fiat Siena cinza, que também estava parado, aguardando a abertura do sinal.

O motorista do Siena informou que só viu quando o Renegade bateu no seu carro, tendo sido empurrado pela BMW 320i, que era dirigida por um homem de 30 anos. No acidente, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros as seguintes vítimas: a motorista do Renegade, que sofreu corte no supercílio e no rosto; uma adolescente, de 13 anos, que reclamava de dores na coluna; uma criança de um ano de idade e uma senhora de 69 anos, que também estavam no Jeep e receberam atendimento médico.

A quinta vítima foi o motorista da BMW, que foi retirado do interior do veículo pelos militares dos Bombeiros e levado ao hospital. Lá, ele foi instado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro) e se negou a fazê-lo. Conforme pessoas que testemunharam o acidente, a BMW estava em alta velocidade, muito além do que a via permite. Foi lavrada a autuação e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.