Bolsonaro cancela ida a Divinópolis

Visita do ex-presidente seria em apoio à candidatura à reeleição do atual prefeito da vizinha cidade

Bolsonaro cancela ida a Divinópolis


Com participação marcada em ato de apoio à candidatura à reeleição do atual prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Novo), neste sábado, 11, o ex-presidente Bolsonaro cancelou a visita por motivo de saúde. Conforme as informações da assessoria do ex-presidente, ele foi internado em Manaus e, posteriormente, transferido para São Paulo, com quadro de infecção de erisipela. Bolsonaro sofre com a doença já há algum tempo e não é primeira vez que cancela eventos por este motivo. 

Bolsonaro participaria de evento em Divinópolis após participações programadas em Belo Horizonte e Contagem. O senador Cleitinho, irmão do atual prefeito de Divinópolis, anunciou que a visita de Bolsonaro teve de ser cancelada por motivo de doença. Os apoiadores do presidente de Itaúna contavam com uma passagem de Bolsonaro pelo Centro-Oeste e agora terão de aguardar uma outra oportunidade. 

A erisipela se trata de infecção na pele causada por bactérias e seu tratamento é à base de antibióticos e repouso, sendo necessária a imobilização da área afetada. Devido a esses cuidados, o ex-presidente se viu impedido de participar dos atos anteriormente agendados com a sua presença.