Caçamba é atingida por carro, que capota em seguida

Caçamba é atingida por carro, que capota em seguida
Foto: Reprodução/Redes sociais


A motorista seguia na direção de um Ford Ka, cor preta, pela Rua Zezé Lima, quando, de repente, deparou com uma caçamba. Segundo a mulher, de 30 anos, que não se feriu no acidente, ela não teve tempo de parar ou desviar da caçamba, batendo com seu carro, que capotou em seguida. Uma equipe do Samu compareceu ao local e já encontrou a mulher fora do veículo. Ela não apresentava ferimentos e dispensou o atendimento médico.

A polícia compareceu ao local, registrando o caso e encaminhando a ocorrência à Delegacia de Polícia Civil. Tanto a condutora quanto o veículo estavam com a documentação regular. O veículo, com muitas avarias, foi removido para o pátio credenciado, conforme o registro, “por estar obstruindo a via”. Vários motoristas e motociclistas reclamaram à reportagem que é necessária uma fiscalização em relação às muitas caçambas que são estacionadas nas ruas da cidade, especialmente nos bairros.

Conforme as reclamações, algumas caçambas ficam estacionadas por muitas semanas, ocupando vagas destinadas aos veículos. Além disso, segundo denunciado, a maioria delas não contém o “sinal reflexivo” obrigatório e, com isso, à noite, elas não são visualizadas adequadamente. No caso da caçamba envolvida no acidente, por exemplo, alegam que não havia o sinal reflexivo. Fica o registro e o pedido para a tomada de medidas por parte das autoridades.