Depois de perseguição por 100 km, motoristas se agridem

Depois de perseguição por  100 km, motoristas se agridem
Foto: Reprodução/Rádio Itatiaia


Um desentendimento que começou na altura do município de Divinópolis, e seguiu por cerca de 100 km da MG-050, terminou com agressão entre envolvidos, com marretada e facada. O início do entrevero se deu, conforme os relatos, após o motorista do caminhão buzinar para os ocupantes de um veículo Gol, pedindo passagem. A partir daí, eles iniciaram uma perseguição que se estendeu até o Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, quando os motoristas se agrediram. 

As versões são diferentes, com cada um dos envolvidos alegando estar “no seu direito”. Conforme o motorista do caminhão, que tinha ainda o filho do motorista e a esposa, ele parou no posto policial em Itaúna (seria na divisa com o Mateus Leme), porém não tinha ninguém no local, segundo ele. Ambos passaram, inclusive, pelo pedágio em Itaúna. 

Imagens cedidas à polícia, feitas pelos ocupantes do Gol, mostram o carro sendo “arrastado” pelo caminhão durante a viagem. Foram registradas agressões com uso de marreta e uma facada, atingindo o braço de um dos envolvidos. Eles foram atendidos e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia, na capital, para registrar o fato.