Dois homens foram presos, e moto recuperada
Um homem, de 44 anos, que trabalha com entrega de produtos nas residências (sistema delivery) foi fazer uma entrega na noite da quarta-feira, 12, quando foi recebido por dois suspeitos que, armados, assaltaram a vítima. O fato aconteceu por volta das 20h30 da quarta-feira, no Bairro Leonane, e a vítima acionou a polícia, denunciando o crime. Os policiais que atenderam à ocorrência iniciaram, em seguida, as diligências para localizar e prender os bandidos. A vítima teve a moto, Honda Bros, uma mochila térmica e uma máquina de cartão roubadas.
Na noite seguinte, quinta-feira, 13, a polícia localizou a moto que havia sido roubada estacionada em uma rua do Bairro Morada Nova. Nas proximidades de onde a moto estava, foram detidos um homem de 18 anos, com registro de ocorrências policiais anteriores por tráfico de drogas, receptação, porte de drogas para consumo pessoal, extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo. Junto com ele, outro homem, este de 20 anos e com ocorrência policial registrada contra ele por lesão corporal. Os dois portavam capacetes, que foram apreendidos.
Interrogados pelos militares, eles confirmaram ter cometido o roubo e indicaram o local onde dispensaram a réplica de arma de fogo que foi utilizada para cometer o assalto. Os policiais localizaram o simulacro de arma de fogo, que foi apreendido. A motocicleta foi apreendida para posterior restituição e os autores foram presos pelo crime de roubo e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para serem autuados e presos.