Encapuzados fuzilam vítima durante o almoço

Dois homens, um de 26 anos e outro de 18, estavam almoçando, no passeio próximo de uma oficina mecânica, quando quatro suspeitos passaram por eles, em um veículo Ford Fiesta, na Rua José Zózimo Lopes, no Bairro Alaíta, em Itaúna. O veículo seguiu por mais alguns metros, virou e retornou. Quando chegou em frente aos dois homens, outros dois homens, encapuzados, desceram do veículo e, armados, passaram a atirar contra as vítimas. Os dois foram atingidos nas pernas, quando tentavam fugir, um deles caiu ao solo, quando os atiradores se aproximaram e o fuzilaram na cabeça. O outro, de 18 anos foi atingido de raspão, mas conseguiu fugir.
Em seguida, os atiradores retornaram para o veículo, onde outros dois homens, também encapuzados, os esperavam. No carro, os quatro fugiram, tomando a direção da Avenida Albino Santos, não sendo mais vistos. A polícia foi acionada e compareceu ao local. Também compareceu uma equipe do SAMU, que constatou a morte do homem. O outro, atingido na perna de raspão, dispensou atendimento médico. A perícia compareceu ao local do crime e, após os levantamentos, liberou o corpo para sepultamento.
Conforme informações apuradas pela reportagem, o homem morto foi identificado pelas iniciais R.H.S.F., de 26 anos, conhecido no Bairro Santa Edwiges, onde morava, como “Rafael Amigão”. Comentários eram de que a vítima teria saído da prisão há poucos dias, onde estava por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato não foi confirmado pelas autoridades, e o caso foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, que vai apurar causa e envolvimentos no crime.