Esquina da Mardoqueu Gonçalves com Jove Soares registra mais uma colisão
Carro e moto bateram, na manhã da quinta-feira, 16. No sábado, dia 4, outro acidente foi registrado no local, que mantém a média de dois sinistros por mês

Enquanto a Prefeitura fatura com as mais de 25 mil multas aplicadas em um ano (veja matéria nesta edição), acidentes vão se repetindo em pontos em que a instalação de um semáforo, por exemplo, poderia reduzir os riscos. É o caso, por exemplo, da esquina da Avenida Jove Soares com a Rua Mardoqueu Gonçalves. A rua dá vazão ao tráfego que segue para a imensa região dos bairros Piedade, Morada Nova, Garcias e adjacências, sentido centro-bairro, e por isso o volume de tráfego é intenso. Como não existe uma sinalização adequada no local, conforme reclamações, a ocorrência de acidentes é constante.
No sábado, 4, uma moto foi atingida por um veículo, causando ferimentos no motoqueiro, segundo populares que assistiram ao ocorrido. E no final da manhã da quinta-feira, 16, outro acidente foi registrado no local. Segundo o motorista de um Fiat Pálio prata, homem de 48 anos, ele seguia com seu veículo pela Avenida Jove Soares e, ao convergir para a Rua Mardoqueu Gonçalves, não visualizou uma moto que vinha no sentido contrário. Com isso, a moto Honda CG preta, pilotada por um homem, de 43 anos, foi atingida. O motoqueiro foi socorrido pelos militares de uma unidade do Corpo de Bombeiros e o motorista do Pálio acionou o seguro, que removeu os veículos para reparos. As documentações dos envolvidos assim como dos veículos estavam regulares e ambos foram liberados.