Foge da polícia e se envolve em colisão
Fiat Pálio encontrou bicicleta motorizada na contramão, na Jove Soares. Batida foi inevitável

O que começa errado não pode terminar bem, conforme diziam os mais antigos. No domingo, 13, uma equipe da PM, durante patrulhamento, avistou ao longe um homem em uma bicicleta motorizada, na região do loteamento Monte Carlo (acima do estádio Zé Flávio). Ao visualizar a viatura, o homem fugiu em alta velocidade, sentido Avenida Jove Soares, sem ser localizado. Os militares continuaram no patrulhamento, porém, tempos depois, foram alertados sobre acidente ocorrido na Avenida Jove Soares.
No local indicado, encontraram um Fiat Pálio, que teria sido atingido pela bicicleta motorizada. A motorista do carro, mulher de 65 anos, disse aos policiais que seguia pela avenida, quando foi surpreendida pela bicicleta motorizada em alta velocidade, na contramão de direção. A colisão foi inevitável, quando o carro e a bicicleta foram danificados.
O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado, socorrendo o ciclista, homem de 18 anos, que apresentava graves ferimentos no braço esquerdo e grande perda de sangue. Ele foi levado para o hospital de Itaúna e, de lá, transferido para outra unidade hospitalar, em situação estável, conforme as informações. A perícia técnica compareceu ao local e fez os levantamentos necessários. O Fiat Pálio foi liberado, e a bicicleta motorizada foi apreendida e removida do local.