Golf bate em Sandero no Nogueira Machado

Golf bate em Sandero no Nogueira Machado




O caso registrado no dia 28 de dezembro em Itaúna lembra um caso em que o motorista embriagado afirmava que “bebi, bebi, e... bebi”, em imagens que mais pareciam de uma comédia estilo ‘pastelão’, mas que se tratava de registro policial de acidente de trânsito. Pois o caso em Itaúna foi o seguinte: o motorista de um Renault Sandero, branco, homem de 21 anos, contou aos policiais que seguia com seu veículo pela Rua Ovídio Silva, quando na altura da Rua São Francisco, um veículo VW Golf, prata, trafegando na contramão de direção, bateu no seu carro.

Já o condutor do VW Golf, de 52 anos, disse aos militares que ingeriu algumas latas de cerveja antes de assumir a direção e que, em seguida, dormiu ao volante, acessando a contramão e ocasionando o acidente. Informou que seguia sentido ao Bairro Morro do Sol. No acidente, o homem bateu a cabeça no para-brisas e sofreu um corte na testa, sendo levado para o Hospital, para receber atendimento médico. Só que, após ser atendido, ele fugiu do hospital, mesmo sem ter recebido alta médica.

Ainda conforme o registro policial, os motoristas estavam habilitados e o veículo Sandero, com a documentação regular. Já o VW Gol foi removido ao pátio credenciado, com o sumiço do seu condutor, e foram lavrados os autos de infração de trânsito. O caso foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para autuação.