Homem é assassinado em assalto na Barragem do Benfica

Vítima foi baleada durante assalto. Vídeo mostra uma caminhonete Fiorino branca, que teria sido usada no crime.

Homem é assassinado em assalto na Barragem do Benfica
Reprodução/Redes sociais e Jadapax
Homem é assassinado em assalto na Barragem do Benfica




Um homem, de 49 anos recém-completados, de nome Eduilson Marinho da Silva, foi morto após ser baleado em um assalto, na noite do sábado 12. Conforme as primeiras informações, ele foi levado para o pronto-socorro e morreu na manhã deste domingo, 13 de outubro.

O assalto aconteceu na comunidade da Barragem do Benfica, em Itaúna, em uma chácara próxima da escola “Jose Luiz de Souza”.

A reportagem teve acesso a um áudio enviado em um grupo de WhatsApp em que a esposa da vítima, de nome Ana Paula, informa aos amigos e familiares a morte de Eduilson.

O corpo de Eduilson Marinho da Silva está sendo velado no Velório Central de Itaúna e será enterrado às 17h, no Cemitério Central. Além da esposa a vítima deixa duas filhas e 11 irmãos.

A polícia ainda não informou detalhes sobre o crime.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma caminhonete Fiorino, branca, chegando na entrada de acesso à usina (de energia elétrica), próximo da escola. O carro vai até a entrada, para em frente o portão e em seguida, volta pelo mesmo caminho, em marcha-a-ré.

Conforme o vídeo, a caminhonete teria sido usada no crime e consta a informação de que a vítima é pai de uma aluna da escola e amigo dos moradores do local. Pede, finalmente, que quem tiver notícias que possam identificar o veículo e seu ocupante, repassá-las à polícia, para que se chegue aos culpados pelo assassinato.

Os números da PM, para repasse de informações são o 190 (plantão) e o 181, DDU – Disque Denúncia Unificado, canal pelo qual é possível manter o anonimato do informante.