Homem que tentou estuprar a enteada de 11 anos foi preso em Patrocínio MG

Tarado agrediu a menor, de 11 anos em um motel em Contagem. Depois fugiu do local e tentou escapar do flagrante, instruído pelo seu advogado, mas foi localizado e preso durante a fuga.

Homem que tentou estuprar a enteada de 11 anos foi preso em Patrocínio MG
Reprodução/G1 Centro-Oeste

O tarado que tentou estuprar uma menina de 11 anos, filha da sua namorada, foi preso na tentativa de fuga quando seguia sentido ao Paraná, na manhã da sexta-feira, 13. Ele foi abordado na cidade de Patrocínio, região do Alto Paranaíba e aos policiais, informou que estava indo para o Paraná para fugir ao flagrante, conforme orientação do seu advogado.

O crime

O homem saiu de Divinópolis com a namorada, com quem estava morando há cerca de cinco meses, e a filha dela, de 11 anos, para ir a Contagem. Ele disse que apresentaria a companheira à sua família. Lá, ele falou que precisava ir à casa da ex-esposa, para pegar o filho e pediu para levar a menina junto. A mãe, disse que iria junto, mas antes que ela pudesse acompanhá-los o homem saiu com a menina.

No caminho, ele mandou que a menina abaixasse no banco do carro e, neste momento, entrou com ela em um motel. Ao ver que estava em local estranho (um quarto de motel), a menina pediu para voltar para casa, mas aí o tarado passou a agredi-la com socos e chutes e tentou esganá-la. A menina acertou um chute no rosto do homem que foi até o carro pegar alguma coisa, momento em que a criança fugiu e pediu ajuda à gerente do motel, que acionou o socorro e a polícia. O homem fugiu do local, em seguida.

A prisão

Ele foi localizado e preso na manhã da sexta-feira, 13, em Patrocínio, quando o carro em que ele estava foi abordado na MG-188, em cerco montado pela PMRv – Polícia Militar Rodoviária. O homem, identificado como sendo Francisco de Oliveira Faria, de 35 anos, apresentava sinais de ter usado drogas, no momento da sua prisão. Com ele foram encontrados um anel, uma bucha de maconha e R$ 1.414,00. Ele havia passado pelas cidades de Diamantina e João Pinheiro, durante a fuga.

Francisco tem passagens pela polícia por suspeita de agredir uma garota de programa. Ele assumiu que é usuário de drogas.