Mulher é morta após discussão na madrugada

Segundo autor das facadas, ele discutiu com a vítima depois de ser acusado de roubar um maço de cigarros

Mulher é morta após discussão na madrugada
Foto: Reprodução/Google Maps




Dois homens e uma mulher estavam juntos em uma casa da Rua Castelo Branco, no Bairro Irmãos Auler, na noite da sexta-feira, 24, quando ocorreu um desentendimento entre eles. Conforme apurado, a mulher teria acusado um dos homens de ter furtado dela um maço de cigarros. Eles saíram para a rua e continuaram a briga, quando a mulher, de 27 anos, identificada pelas iniciais L.C.M., foi atingida com uma faca tipo peixeira, usada pelo homem, também de 27 anos. O outro homem, de 25 anos, testemunhou o fato e chegou a ser preso, acusado de ser coautor do assassinato. 

O SAMU foi acionado e socorreu a mulher, que, após ser esfaqueada, ainda tentou correr para dentro da casa, pedindo por socorro, mas caiu, desfalecida, ainda do lado de fora. Ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital Manoel Gonçalves, onde foi atendida pela equipe de plantão, mas não suportou aos ferimentos, morrendo em seguida. A polícia fez diligências na região, chegando a localizar e prender o homem de 25 anos, acusado de coautoria do assassinato. Ele, que tem passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas, negou envolvimento no crime. 

O acusado de autoria, de 27 anos, que tem passagem na polícia por receptação, compareceu à Delegacia de Polícia Civil, quando assumiu a autoria do crime. Ele disse que, após a discussão, quando foi acusado de furto, ele e a mulher passaram a brigar e ele usou de uma faca para atingir a vítima. Em seguida, fugiu a pé. Como não houve flagrante e o autor se apresentou à polícia, ele foi ouvido e liberado em seguida. A PM registrou ainda que a mulher assassinada tinha passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal e homicídio.