Mulher presa com 33 pedras de crack
Suspeita foi localizada após denúncia anônima recebida pela PM

Na tarde da quarta-feira, dia 2, por volta das 16 horas, a PM compareceu à Rua Pedro Marra, no Bairro Garcias, para verificar informações repassadas por denúncia encaminhada à corporação. Conforme os dados, naquele local estaria ocorrendo ações de tráfico de drogas. A suspeita, ao verificar a presença dos policiais, tentou esconder na alça do sutiã um objeto. Questionada pelos militares, ela retirou do local um saquinho com algumas pedras de crack.
Em seguida, com a presença de uma policial feminina que foi acionada, foi realizada busca pessoal na suspeita. E a policial encontrou com a mulher um recipiente com 33 pedras de crack embaladas, preparadas para a comercialização. O material foi apreendido, bem como dinheiro e um aparelho de telefone celular que estava com a suspeita.
A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, para ser autuada sob a acusação de tráfico de drogas. Também foi constatado que a mulher, de 39 anos, tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e lesão corporal.