Mulheres roubam uísque, devolvem, mas são indiciadas

PM foi acionada e identificou as autoras. Parente das acusadas recebeu garrafas por mototáxi e fez a devolução à polícia

Mulheres roubam uísque, devolvem, mas são indiciadas
Foto: Reprodução de vídeo/Itaúna Alerta


Duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 30, sendo que a primeira é itaunense e a segunda é natural de São Paulo, são acusadas de furto de quatro garrafas de uísque da marca Red Label de uma loja da rede de supermercados Rena, em Itaúna. O fato foi filmado pelas câmeras de segurança da loja da Avenida Jove Soares, a que o site de notícias Itaúna Alerta teve acesso e postou nas redes sociais. O furto aconteceu na sexta-feira, 16. 

Conforme o registro da PM, as duas mulheres, bem vestidas, foram flagradas cometendo o furto e, de posse das imagens, os militares identificaram as suspeitas e iniciaram o rastreamento em busca das duas. Familiares das autoras, ao saberem do fato, entraram em contato com elas, que enviaram o produto do furto a um deles, por mototáxi, e as garrafas foram entregues à polícia, tendo sido apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. Foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e o caso foi entregue à Polícia Civil para as investigações.