Neider deve conceder licença a si mesmo
Portaria está redigida, faltando apenas o número e assinatura
Um dos direitos que o servidor público tem é o de pedir licença sem vencimento por período de até 2 anos, podendo ser renovada. Cabe à administração conceder ou não a licença. Porém, quando se é “amigo” do chefe, é praticamente certo que o pedido seja atendido. Algumas pessoas, porém, conforme apuramos, não conseguiram o benefício neste mandato, sendo que consta que um servidor que não obteve resposta positiva teve que pedir exoneração do seu cargo.
Pois bem. E quando se é o próprio chefe? Quando você mesmo tem o poder da caneta e esse poder está em vias de se esgotar? O fato é que uma portaria em que o prefeito Neider Moreira concede a licença sem vencimento por dois anos, a partir de 2 de janeiro, está pronta para ser assinada. E o beneficiário desta concessão é ninguém menos do que ele próprio, Dr. Neider Moreira, que ocupa cargo de médico nos quadros da Prefeitura.
Assim, o médico Neider Moreira deu entrada com o pedido, constante do Processo Administrativo de número 3.522, solicitando a licença a partir de 2 de janeiro de 2025. A portaria está redigida e depende apenas da assinatura do prefeito, Neider Moreira, para ser concedida. A data da portaria é 18 de dezembro. Alguém acha que será negada?