PM localiza e prende foragidos da Justiça

PM localiza e  prende foragidos da Justiça

A Polícia Militar, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça, retirou das ruas cinco homens, em ações realizadas na terça-feira, dia 1º, e quarta-feira, dia 2, nas cidades de Itaúna e Itatiaiuçu. O primeiro capturado foi um homem de 33 anos, detido na Rua Otávio Antunes Moreira, centro de Itatiaiuçu. Ele foi abordado e, após conferência de que ele tem passagens pela polícia por lesão corporal, furto, roubo e tráfico de drogas, constatou-se que ele tinha mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A sua prisão ocorreu pela manhã da terça-feira, 1º, por volta de 9h30.

O segundo preso foi um homem de 30 anos, desta feita em Itaúna. Esta prisão ocorreu por volta das 14h20 da terça-feira, dia 1º, na Rua José Herculano, no Bairro de Lourdes. O suspeito tem passagens por dirigir provocando perigo de dano. Ao apurar que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, para ser recolhido ao sistema prisional.

Já o terceiro detido e preso foi localizado na manhã da quarta-feira, dia 2, por volta das 10h30, na Rua Virgílio Corradi, no Bairro Universitário, em Itaúna. O homem, de 44 anos, tem passagens pela polícia por crimes de ameaça, desobediência, associação para o tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Também foi apurado que existia um mandado de prisão em aberto contra ele, que foi cumprido no ato.

Na mesma quarta-feira, dia 2, no final da tarde, na mesma Rua Virgílio Corradi, no Bairro Universitário, outro homem foi abordado, sem idade revelada pela polícia. Contra ele foi verificado um mandado de prisão em aberto. Ele também tem passagens pela polícia por acusações de furto, ameaça e lesão corporal. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na quarta-feira, dia 2, por volta de 22h30, a PM compareceu à comunidade rural dos Lopes, onde abordou um homem de 33 anos, com registro de ocorrências por desobediência, furto, ameaça, clonagem de veículos, lesão corporal, agressão, roubo e ingresso ilegal de celular em presídio. Ele foi acusado pela sua mãe, de furto. Ao realizar as apurações, os policiais detectaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para ser autuado e enviado ao sistema prisional.