Pulam no rio para fugir de cão PitBull

Um cão, provavelmente da raça PitBull, descrito como sendo da cor “caramelo”, de porte médio a grande, com rabo e orelhas cortadas, está causando terror em pessoas da região do Bairro Morro do Engenho. No dia 2 de agosto, quarta-feira, por volta das 5h30, a Polícia Militar enviou uma equipe ao local onde o cão estaria atacando e, ao chegar, os militares depararam com uma pessoa correndo de encontro à viatura para escapar das mordidas. O cão, descontrolado, ainda tentou atacar o policial, que fez um disparo de arma de fogo em direção ao animal, que fugiu.
Em seguida, já nas proximidades do Bairro Sion, o cão tentou atacar outra pessoa e foram realizados mais dois disparos de arma de fogo, mas o cão entrou em um lote vago nas proximidades e fugiu. Para fugir aos ataques do PitBull, dois homens pularam no Rio São João e também foram socorridos pelos militares.
Eles foram identificados como sendo um homem de 46 anos, que na queda bateu com a cabeça e ficou inconsciente, e outro, de 43 anos, que teve leves escoriações na fuga. O homem de 46 anos foi levado ao Hospital por uma equipe do SAMU, que foi acionada pela PM, e ficou sob observação médica. Até o momento do fechamento da matéria, o cão não tinha sido localizado. A Polícia Militar alerta a população e pede que, ao avistar o animal, o policiamento seja acionado.