Quatro carros e cinco motos apreendidos em operação da polícia

Quatro carros e cinco motos apreendidos em operação da polícia
Foto: Divulgação/PMMG/9ª Cia. PM Ind.

No último dia 9, domingo, a Polícia Militar removeu nove veículos em Itaúna, a partir de operação realizada no combate ao “rolezinho do grau”. Conforme comunicado da direção da PM na cidade, as operações continuam sendo realizadas para inibir essa prática que é considerada crime e traz riscos e transtornos para a população. 

E, no final de semana, várias blitzen foram realizadas, especialmente nos bairros Universitário, Vila Nazaré e Padre Eustáquio, onde quatro carros e cinco motos foram apreendidos. Conforme o registro da polícia, os quatro carros foram removidos por várias infrações, como falta de CNH e alteração de características sem autorização do órgão competente.

Já as motos, além das infrações acima citadas, também foram flagradas devido a outras infrações, como placa ilegível, falta da placa de identificação e prática de direção perigosa.