TENTATIVA DE HOMICÍDIO I - Homem é alvejado por dupla que estava em uma moto

Suspeitas são de que este caso possa ter ligações com o duplo homicídio e outra tentativa de homicídio no mesmo bairro

TENTATIVA DE HOMICÍDIO I - Homem é alvejado por dupla que estava em uma moto

Na noite do dia 28, sábado, por volta de 19h30, um caso de tentativa de homicídio deu início a uma série de violência, que terminou com duas pessoas mortas e outra alvejada, em três ocorrências registradas em dois dias. Pelo fato de pelo menos em dois dos casos ter sido usada uma moto de pequeno porte e, no caso dos homicídios, as vítimas também estarem em uma moto, cidadãos estão ligando os casos. Também a proximidade de horários entre os crimes e o fato dos dois vitimados terem se movimentando várias vezes pela região onde ocorreu o assassinato estão levantando suspeitas de que as vítimas estavam sendo seguidas, alimentando as suspeitas de relação entre as ocorrências. 

No primeiro caso, a polícia registrou que, ao ser acionada pela ocorrência de tiros na região do Bairro Padre Eustáquio, os militares depararam com um homem caído ao solo e com ferimentos provocados por arma de fogo. Conforme as apurações, a vítima estava em frente a uma residência na Rua Esmeraldas, quando dois homens se aproximaram do local em uma moto preta, de pequeno porte. Em seguida, o garupa sacou de uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que ainda tentou correr, sendo seguida e alvejada novamente. 

O homem, baleado, caiu na altura da Avenida Central, e a dupla fugiu em seguida. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Manoel Gonçalves, tendo sida encaminhada à sala de emergência, devido à gravidade dos ferimentos. A polícia realizou diligências na região, para fazer levantamentos, mas não localizou os suspeitos do crime. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.