Três adultos e um menor são flagrados pichando muro de escola
Crime é punido com detenção de três meses a um ano e pagamento de multa

Na tarde da segunda-feira, dia 23, por volta de 16h30, a polícia foi acionada com a denúncia de que algumas pessoas estariam pichando muros da escola no Bairro Cidade Nova, localizada na Rua Dalmo Lúcio Coutinho. Os militares foram ao local e flagraram quatro homens na ação criminosa.
Eles foram identificados como sendo homens e um adolescente. O primeiro deles, de 38 anos, não tinha registro de ocorrências na polícia, e os outros dois, de 21 e 19 anos, já possuem passagens pela polícia, por uso de drogas. E um menor, de 17 anos, que também não tinha passagens policiais. Os três foram presos e o menor foi apreendido e ambos levados para a Delegacia de Polícia Civil, para serem autuados. O menor foi acompanhado pelo seu pai.
Também foram apreendidos no local o material usado nas pichações, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para instruir o inquérito policial. Conforme a legislação, pichação é crime, previsto na Lei de Crimes Ambientais, de número 9.605/98, e prevê pena de detenção de 3 meses a um ano e pagamento de multa.