Três presos por crime no Córrego do Soldado

Três presos por  crime no Córrego  do Soldado
Foto: Divulgação/PCMG

Em ação realizada pela Polícia Civil, três homens foram presos, no dia 3, sexta-feira, suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido em uma propriedade rural na comunidade do Córrego do Soldado. Conforme as informações da Polícia Civil, um homem de 35 anos e outro de 40 são suspeitos de terem cometido o furto. O terceiro envolvido tem 33 anos e é acusado de receptação de mercadoria roubada.

As apurações apontam que os bandidos pularam o muro da residência e arrombaram a porta da casa. Em seguida, eles furtaram vários objetos do local. A descoberta dos ladrões foi possível devido às imagens registradas pelo circuito interno de segurança. Também foi informado que os criminosos haviam trabalhado em uma reforma na propriedade atacada.

Os presos foram localizados na casa de um deles, e com eles ainda foi apreendida uma televisão que eles furtaram. Eles confessaram o crime e apontaram a quem venderam os demais objetos. Em seguida, foram localizados e apreendidos um botijão de gás, uma caixa de som, um aparelho de telefone celular e uma ferramenta martelete.

Nas investigações ainda foi apurado que uma mulher, de 34 anos, teria encomendado o furto e ainda emprestou o veículo para que os bandidos executassem o crime. Ela está sendo procurada pela polícia. Foi informado que o preso de 35 anos tem passagens pela polícia por crimes de homicídio e roubo; o homem de 40 anos tem passagens por descumprimento de medidas protetivas e roubo; e o acusado de receptação, de 33 anos, não possuía histórico criminal. Os homens foram levados à Delegacia de Polícia Civil, para serem autuados. O material apreendido também foi levado à Delegacia.